May 11, 2014

As pessoas que odeio



Odeio pessoas que me deixam confuso. Que me fazem querer estar com elas e ao mesmo tempo nunca mais as ver. Que me fazem sentir que não há mais nada no mundo e me fazem pegar no telemóvel de 5 em 5 segundos para ver se tenho alguma mensagem. As pessoas que me fazem pensar em todas as hipóteses, mesmo as impossíveis; as que me fazem sonhar. As que me põe de mau humor mas são capazes de transforma-lo num sorriso, às vezes, apenas com um Olá. As pessoas que me tiram o sono e me fazem escrever às 4 da manhã. As que me fazem sentir ridículo e perdido, mas que quando estão comigo transformam-me. As pessoas que podem esquecer-se de uma data importante, mas que não se esquecem. As que me apoiam e me dão força por vezes sem se aperceberem. Aquelas em que confio sem conhecer, que discordam de mim.  As que têm uma visão da vida e das pessoas igual à minha mas não se acanham nas palavras. As que são o meu oposto, mas que me atraem. As que não deixam de ser lindas mas são bonitas. As pessoas que têm algo especial, mas que são mais do que isso.  E é esse todo que faria qualquer pessoa ama-las. Eu odeio-as, porque sim.