Jan 5, 2014

Momentos especiais

Há pessoas especiais. E há momentos especiais. Não confundas os dois. A magia de uma conversa ou de um passeio pode não estar na pessoa mas talvez na harmonia das almas. As pessoas especiais não têm de viver contigo momentos especiais. A expectativa será sempre aquilo de que tens de fugir. Através de uma conversa nunca perceberás o que uma pessoa sente. Através de um olhar nunca saberás de que é que uma pessoa é feita.

As fragilidades moram em ruas que não conhecemos e falar delas é camuflar medos. Nós não nos conhecemos. Nós só conhecemos o que não é nosso e por isso custa tanto vermo-nos ao espelho. Aquela figura é estranha e estranhamos o que é nosso. Terás de continuar a acreditar em momentos especiais para que um dia percebas que esses momentos valem ouro. E compensar tudo isso não é trivial.

Há sorrisos que nos prendem no tempo. São algemas de fetiches emocionais que nunca serão conquistados. Não foram criados para isso porque sorrisos acorrentam almas, não corações. E não, não podemos viver fora do mundo para respirar essas gotas contagiosas que tendem a evaporar.


"What you’re feeling
It’s what I’m feeling too
What you’re made of
It’s what I’m made of too
What are you afraid of
I know that you are"

London Grammar - Sights
Ouçam: https://play.spotify.com/track/0Jewt9pIcVGQd32OK1S4zO